quarta-feira, 24 de julho de 2019

Whirlpool lança Combinados W Collection


A Whirlpool já revelou a sua mais recente gama de combinados para o segmento premium - os combinados W Collection - que se seguem aos modelos de encastrar da mesma gama que foram apresentados no início do ano.


A Whirlpool acaba de lançar os Combinados W Collection, após o lançamento no início do ano da linha de encastre W Collection de segmento premium. Graças à inteligência artificial dos sensores 6º SENTIDO, os Combinados W Collection mantêm a fruta e os legumes frescos até 15 dias em qualquer local do frigorífico. Desta forma, é possível cumprir as intenções de manter uma alimentação saudável até com uma vida ativa, sem necessidade de ir às compras todos os dias. A nova gama inclui modelos Dual No Frost, de gama superior, e modelos Total No Frost.

Combinados W Collection: Caraterísticas da Gama


Dual No Frost System

Manter alimentos frescos no frigorífico em boas condições de preservação de nutrientes requer ambientes distintos, otimizados à temperatura ideal, de forma a obter uma refrigeração perfeita. Os frigoríficos Dual No Frost da Whirlpool dão resposta a estes desafios, mantendo os diferentes níveis de humidade no frigorífico e no congelador, garantindo as condições perfeitas em ambas as secções, evitando que os odores se misturem. Desta forma, deixa de ser necessário armazenar frutas e legumes no compartimento mais fresco, utilizando o espaço de forma mais prática e permitindo que os alimentos sejam armazenados em diferentes espaços – mesmo os alimentos não embalados.

6TH SENSE Precision Control

A tecnologia 6TH SENSE Precision Control assegura um controlo preciso dos níveis de temperatura e humidade no frigorífico e no congelador, evitando as alterações de temperatura que ocorrem quando se abre e fecha a porta. Esta tecnologia intuitiva ajuda o sistema de refrigeração a atuar rapidamente e a manter os níveis ideais de preservação dos alimentos, sendo fulcral para os alimentos congelados, pois conserva a qualidade dos mesmos, evitando que o frio excessivo confira uma aparência queimada, o que, por vezes, altera a sua aparência.

Fresh Box+ com Fresh Pad

Os frigoríficos No Frost, da W Collection, têm um compartimento Fresh Box+ com Fresh Pad, que controla o nível de humidade ao mesmo tempo que evita a formação de bactérias para manter as frutas e os legumes sempre frescos. O design especial da Fresh Pad separa os alimentos da humidade que vão libertando, enquanto o seu acabamento antibacteriano especial reduz as bactérias em 99,9%2.

Organizar sem esforço, todos os dias

É importante saber organizar os alimentos frescos. O novo frigorífico W Collection oferece soluções de armazenamento inteligente que facilitam a sua arrumação, garantindo acesso rápido a todos os produtos e tornando a arrumação mais intuitiva. As prateleiras das portas estão divididas em duas secções para uma maior flexibilidade, o que permite que diferentes produtos estejam separados, de modo a prevenir contaminações. Também é possível colocar as prateleiras em diferentes níveis, com o objetivo de proporcionar uma arrumação mais versátil. A prateleira flexível pode recuar sempre que for necessário reduzir a sua profundidade para guardar produtos mais altos na parte de baixo, como garrafas ou jarros. O frigorífico Dual No Frost apresenta também um novo design de garrafa integrada no fundo da prateleira, permitindo armazenar garrafas com segurança, ou utilizar o espaço como prateleira normal, conforme a preferência.


O compartimento do congelador tem um Tabuleiro de Acesso Fácil que desliza e simplifica o acesso aos ingredientes utilizados com maior frequência. Este tabuleiro contém uma base de alumínio Fast Freeze, que arrefece a comida de forma mais rápida, pela qualidade termodinâmica que a superfície de metal apresenta. Esta característica inteligente acrescenta uma conveniência extra: pode ser removida facilmente para ser limpa.

Um design ajustável

A oferta abrange combinados de 60 cm de largura e também combinados e frigoríficos de 84 cm de largura para uma total flexibilidade, puxadores exteriores largos, ou integrados mais discretamente para se adequarem a todas as necessidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails