sábado, 17 de fevereiro de 2018

Lâmpada de tecto Xiaomi Yeelight LED a €59


A Xiaomi tem uma longa lista de produtos de iluminação, mas quem procurar algo mais adequado para iluminar uma divisão irá certamente parar a uma destas Yeelight de tecto.

Embora a Xiaomi tenha algumas lâmpadas inteligentes interessantes - como é o caso da Yeelight RGBW - quando se procura algo para iluminar um quarto ou sala, faz mais sentido optar por algo que dispense a necessidade de candeeiros adicionais... mas que simultaneamente permita o seu controlo remoto e integração no restante sistema Mi Home da Xiaomi. É aí que entra esta Yeelight Smart LED de tecto.

Actualmente disponível por 59.69 euros, esta lâmpada conta com 240 LEDs OSRAM que proporcionam uma iluminação natural e difusa, consumindo 28W e produzindo 2000lm. Embora não tenha a capacidade de adoptar qualquer cor do espectro RGB, pode no entanto ser ajustada para variar entre a tonalidade branco frio e branco quente (dos 2700 aos 6500K).


A lâmpada pode ser controlada por um interruptor de parede convencional, mas será mais adequado que se utilize o controlo remoto (incluído) que nos dá acesso a todo o tipo de ajustes, tanto a nível de luminosidade, como da tonalidade de cor, assim como activar um modo "nocturno" de baixa luminosidade; ou então usando a app no smartphone.

Caso disponham de um gateway Xiaomi (recomendado), poderão ainda integrá-la com toda a restante gama de acessórios e sensores, e criar as regras de automação que desejarem: por exemplo, acender quando for detectado movimento por um sensor de movimento no local onde a instalarem; apagar automaticamente se não for detectado movimento durante determinado tempo; mudar a tonalidade a determinada hora da noite; etc. etc.


Se não tiverem interesse na parte da automação, também podem espreitar esta lâmpada LED de tecto mais económica, de 18W, por apenas 16 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails