quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Homem constrói elevador privado para chegar ao seu andar


Ninguém gostaria de subir diariamente escadas até ao 6º andar, mas poderá considerar-se um pouco exagerado que alguém tenha construído um elevador privado só para chegar ao seu aparamento, como aconteceu na China.

Para tentar resolver o problema de que nos prédios mais antigos não era obrigatório o uso de elevador, é agora permitido que os condóminos instalem elevadores posteriormente. E foi isso mesmo que fez este senhor na China... mas fazendo-o de forma a que o elevador apenas sirva para ir para o seu próprio apartamento no sexto andar!

Contrariamente ao que se poderia esperar, até se trata de um elevador com uma instalação "de luxo"... mas embora se possa criticar o facto de ter ignorado por completo o bom senso de considerar uma instalação que beneficiasse todo o prédio (ok, admito que poderá ser uma daquelas situações em que os restantes vizinhos "não quisessem") o plano arrisca-se por ir por água abaixo, uma vez que o homem se parece ter esquecido que continuava a precisar da aprovação do condomínio para instalar este elevador privado.


2 comentários:

  1. Há mais alguma forma de assistir ao vídeo?
    (esse parece que foi eliminado... :( )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... Nem na internet as coisas duram para sempre... raios... :(

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails