segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Philips Lighting apresenta novo tubo LED universal


A Philips Lighting, a líder mundial em iluminação, anunciou o lançamento da sua próxima geração de tubos LED, concebida para ambientes de escritório e educacionais, espaços de venda a retalho e armazéns: o Philips MASTER LEDtube Universal T8.

O tubo LED universal possibilita novos níveis de facilidade e simplicidade nos projectos de iluminação, respondendo a uma procura crescente de tubos LED por parte dos profissionais de iluminação. De acordo com uma recente investigação da Philips Lighting, mais de metade dos profissionais de iluminação já opta por substituir os antigos tubos fluorescentes por alternativas LED com o intuito de reduzir os custos de energia e manutenção. Concebido para uma maior facilidade, o tubo T8 Universal é compatível com todas as tecnologias de balastros, podendo ser directamente instalado em luminárias que funcionam em balastros eletromagnéticos ou balastros electrónicos de alta frequência. O tubo também permite a ligação à rede eléctrica. Isto simplifica mesmo as adaptações complexas, eliminando a complicação e os custos de manter em stock diferentes tipos de tubos.

O Philips MASTER LEDtube Universal T8 está disponível em três temperaturas de cor diferentes (3000K, 4000K e 6500K), garantindo que a tecnologia é adequada para uma vasta gama de ambientes de trabalho e está actualmente disponível para os profissionais de iluminação em toda a Europa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails