sexta-feira, 19 de maio de 2023

Ring Intercom a €81

O Ring Intercom permite transformar um intercomunicador da porta num sistema que pode ser acedido remotamente quando se está fora de casa e alguém toca à campainha.
A Ring tem um novo produto, que dispensa a câmara, mas permite aos consumidores europeus transformarem os seus intercomunicadores actuais em comunicadores remotos.

Até agora a Ring tem sido associada aos videoporteiros que permitem ver quem está à porta e falar com essas pessoas, mesmo quando não se está em casa. Isso é um excelente produto para quem tem uma casa, mas não serve de muito para todos aqueles que vivem em apartamentos. Isso mudou com a chegada do Ring Intercom, que dispensa a câmara, consistindo num kit que se liga ao intercomunicador já existente no interior do apartamento. Com isso, os utilizadores passam a poder ser notificados quando alguém toca à campainha, falarem com eles, e até abrirem a porta do prédio, tudo a partir da app Ring, estando dentro ou fora de casa, como fazem com os demais produtos Ring.
O Ring Intercom está disponível na Amazon Espanha por 81.32 euros.

O produto é extremamente interessante para os consumidores europeus, mas há que ter em consideração que a Amazon não tem facilitado / permitido a integração dos produtos Ring com outros sistemas, pelo que se fica dependente do serviço da Ring e de todas as suas alterações. Neste caso, temos apenas a atenuante de, sendo um serviço de voz, não se fica tão dependente de optar pelo serviço pago (necessário para ter as gravações de vídeo nas câmaras Ring), se só se quiser ter acesso ao toque da campainha em directo - mas, são condições que a Amazon poderá modificar a qualquer momento, como já tem demonstrado.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails