terça-feira, 11 de julho de 2017

LG oferece gelados Haagen-Dazs na compra de frigorífico


Quem comprar um frigorífico da LG vai ter um Verão ainda mais refrescante, com a oferta de 20 (ou 40) gelados da Haagen-Dazs.

Eu não estou a precisar de trocar de frigorífico (e espero não estar nessa situação durante muitos anos) mas a LG deixa-me numa posição bastante delicada, com a oferta de até 40 gelados Häagen-Dazs na compra de um novo frigorífico até final de Agosto - sendo eu um grande fã destes gelados, e nada melhor do que receber um frigorífico novo com a parte do congelador já "atestada" com os seus pequenos baldes.

Sendo os gelados sinónimo de verão, a LG e a Haagen-Dazs, juntam-se para dar mais frescura e sabor a esta estação quente. “Calor lá fora? Gelado cá dentro” é a assinatura da campanha que resulta desta parceria e que procura acrescentar valor, e sabor, ao verão dos consumidores. Durante o período da campanha, na compra de um modelo Side by Side são oferecidos 10 packs (40 gelados*) e na compra de um frigorífico Combinado, o consumidor recebe 5 packs (20 gelados*).

Equipados com a tecnologia Total No Frost e Multi Air Flow, os consumidores não terão de se preocupar com a formação de gelo, odores e variações de temperatura, uma vez que este sistema acelera de forma rápida e uniforme a refrigeração após a abertura das portas.

Com a gaveta FreshConverter é possível controlar a temperatura para conservar carne e peixe sem ter de congelar, ou até mesmo armazenar a cerveja, uma vez que a gaveta pode ir até aos -2 o , a temperatura perfeita para beber cerveja. Já o FRESHBalancer permite controlar o nível de humidade adequado de determinados alimentos, como a fruta e os vegetais, fazendo com que estes durem mais tempo.

O seu Compressor Inverter Linear resulta num menor consumo, originando uma alta eficiência energética e ainda uma redução no ruído até 25%, sempre com os 10 anos de garantia ou 20 na gama Centum System. Todos os modelos estão ainda equipados com a tecnologia Smart Diagnosis, que permite o autodiagnóstico de eventuais avarias.

Esta campanha é válida nos meses de julho e agosto de 2017 nas lojas aderentes.


* - a gama de sabores é que, considerando o volume da oferta, poderia ter sido mais variada já que se limita a ser de apenas: Morango&Cream, Manga&Cream, Frutos Vermelhos&Cream e Banana&Cream.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails