domingo, 9 de julho de 2017

Amazon Echo passa a funcionar como intercomunicador


A Amazon quer tornar os seus Echo ainda mais úteis e apelativos, e agora os utilizadores passam a poder utilizá-los como intercomunicadores... mesmo se estiverem fora de casa.

Os fãs da Amazon têm agora mais motivos para adicionar um Echo ou Echo Dot a cada divisão de sua casa, pois para além de poderem interagir com a Alexa e ouvirem música, passam também a poder utilizá-los como sistema de comunicação e até permitindo escutar o que se passa quando estamos fora de casa.

Para isso cada Echo e Echo Dot tem que ter um nome atribuído e com a opção "drop-in" activada, sendo que depois basta usar a app ou pedir à Alexa algo como "Alexa call the kitchen" ou "Alexa drop in on the living room". Para quem tiver vários Echo em casa, será a forma mais fácil poder falar com o resto da família, onde quer que eles estejam, sem andar aos berros; e não deixará de ser interessante poder falar com eles mesmo quando se está fora de casa e sem ficar dependente deles terem o smartphone por perto (no caso do Echo Show, para além de falamos e ouvirmos, também poderemos ver o que se passa).

Vamos ver como é que a Google responde com o seu Google Home, e a Apple com o seu HomePod.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails