terça-feira, 11 de julho de 2017

Starter kit Philips Hue a €109

Estamos em dia de promoções Prime Day na Amazon mas felizmente há promoções que por si só justificam a adesão, como a que está em curso para o starter kit das Philips Hue e que as deixa a praticamente metade do preço.

Embora existam soluções cada vez mais variadas (e económicas) a nível de lâmpadas inteligentes - como as Yeelight da Xiaomi - as Philips Hue continuam a ser consideradas as lâmpadas LED de referência para quem desejar automatizar a iluminação de sua casa.

Contando com excelente qualidade de construção e compatibilidade com praticamente todas as plataformas, do HomeKit da Apple à Alexa da Amazon, sem esquecer o Google Home, SmartThings e também o incontornável IFTTT, as Philips Hue permitem fazer praticamente tudo aquilo que se possa imaginar - incluindo a possibilidade de as acenderem automaticamente quando chegam a casa, desligá-las quando saem, ou até fazer uma determinada lâmpada piscar caso recebam um email urgente.

O seu único ponto negativo é o seu preço elevado, mas que deixa de o ser considerando que podemos apanhar o starter kit com o gateway e três lâmpadas por apenas 109 euros em vez dos habituais 199 euros. Caso estivessem a considerar a entrada no mundo da iluminação inteligente pela porta das Hue, é uma oportunidade a não perder. (Compensa até para quem estiver a pensar expandir o número de lâmpadas, já que fica mais barato comprar o kit a este preço do que três lâmpadas Hue RGB individualmente.)


Nota: não se esqueçam que podem aderir ao Amazon Prime por 30 dias gratuitamente, aproveitar todas as promoções do Prime Day que quiserem, e depois cancelarem o serviço Prime. ;)

1 comentário:

  1. Mas em Portugal podemos aderir ao amazon prime? Já tentei registar e não consegui. Gostaria de saber como o posso fazer.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails