sábado, 16 de abril de 2016
Muzzley ganha integração com lâmpadas LIFX
Lembram-se do Muzzley? Agora o serviço passa a ter integração com as lâmpadas LIFX, ampliando ainda mais a gama de produtos que podem ser controlados automaticamente.
O sonho de querer uma casa inteligente torna-se por vezes num pesadelo onde somos confrontados com dezenas (centenas?) de sistemas incompatíveis entre si, e que tentam forçar-nos a que se escolha uma solução proprietária que limita a liberdade de escolha e o tipo de coisas que se possam fazer. Serviços como o Muzzley pretendem contornar isso, oferecendo um serviço unificado que agrega todos os dispositivos sob um "cérebro" único, de modo a termos total versatilidade independentemente dos produtos que se escolham; e agora passamos a poder escolher também as lâmpadas LIFX.
Com a integração com as lâmpadas LIFX, o Muzzley pode controlar as cores de cada lâmpada (e tonalidade de branco), para além de desfrutar de coisas como o apagar automático quando se sai de casa, modo nocturno em que a luz se apagando gradualmente até se apagar depois de adormeceremos, e muito mais - é até possível combinar múltiplos serviços, de modo a, por exemplo, dar comandos de voz à Alexa (via um Amazon Echo) de modo a que o Muzzley ligue ou desligue determinadas luzes.
Só fica mesmo a faltar que as lâmpadas LIFX baixem de preço... pois continuam a ter um preço muito pouco atractivo para as carteiras dos portugueses.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário