segunda-feira, 18 de abril de 2016

Edredão para rabiscar


Chegar a casa e descobrir os edredões rabiscados por um pequenito aspirante a artista poderá ser um pesadelo para os pais, mas não necessariamente. Tudo o que precisam é de um edredão que tenha sido mesmo feito para ser rabiscado.

Embora seja (altamente) recomendado que as crianças desde cedo percebam onde podem/não podem rabiscar, por outro lado poderemos considerar isso como uma limitação da sua criatividade. E se o objectivo for promover essa mesma criatividade, nada como apostar nas ferramentas necessárias para esse efeito... incluindo um edredão que lhes permita escreverem, desenharem, e rabiscarem tanto quanto quiserem.

Se por um lado poderão usar este edredão para personalizar uma cama, por outro lado será extremamente fácil repor o seu estado original, com uma simples lavagem a 40ºC (desde que se usem as canetas com tinta "apagável".)

Fica a sugestão para os pais das crianças mais artísticas... mas não se esqueçam de explicar de forma bem clara que, lá por terem autorização para rabiscarem o seu edredão, não o deverão fazer nos outros edredões! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails