sábado, 28 de novembro de 2015

BedJet aquece e arrefece a cama


Todos sabem a importância de ter um colchão de qualidade para se poder dormir descansadamente, mas isso não evita o choque de entrar numa cama gelada numa noite de Inverno - algo que o BedJet pode resolver, garantindo que a cama está à temperatura desejada.

De forma simples, o BedJet pode ser equiparado a um termoventilador concebido especificamente para direccionar o ar quente (ou frio) para debaixo dos cobertores da cama, preparando-a para acolher os respectivos utilizadores de forma bem mais confortável.


Esta poderá ser uma solução bem mais agradável que os colchões ou cobertores eléctricos, uma vez que dispensa ter "electricidade" a passar na cama (e que também não interfere com o conforto dos colchões ou cobertores), e tem também a vantagem de poder ser utilizado apenas por cerca de um minuto para aquecer a cama e depois passar a noite desligado.

Existe a possibilidade de usar um sistema duplo, que permite ajustar separadamente o funcionamento para os diferentes lados da cama; e pode também ser programado para - por exemplo, soprar ar "refrescante" na hora de sair da cama.

Só é pena que por agora o BedJet pareça estar disponível apenas nos EUA... Isso, e o seu preço, que começando nos $329 acaba por ser um pouco exagerado para o serviço que faz (digo eu). De qualquer forma, se estiverem com ideias de criar uma solução à MacGyver usando um termoventilador de 15 ou 20 euros e umas tubagens, tenham o cuidado de o fazer de forma a que não se arrisquem a incendiar nada! ;P


1 comentário:

Related Posts with Thumbnails