quinta-feira, 14 de maio de 2015

Sony lança lâmpada LED com coluna bluetooth

A Sony quer aliar a moda das lâmpadas LED eficientes à sua tradição sonoro, e a sua última proposta é uma lâmpada LED que também tem uma coluna bluetooth incorporada.

Esta lâmpada da Sony não é a primeira "lâmpada coluna" a chegar ao mercado, permitindo que os utilizadores controlem a luminosidade e volume usando uma app no smartphone ou um controlo remoto dedicado, e será de interesse para todos os que querem levar o som para locais onde não seja fácil (ou desejável) instalar colunas de som tradicionais.

Claro que faltará avaliar que tipo de qualidade sonora esta "lâmpada" proporcionará, e também averiguar que tal se comportará em salas onde se desejem usar múltiplas lâmpadas simultaneamente, para criar um campo sonoro mais alargado (o que considerando o factor de ser Bluetooth, nem garanto que seja possível).

Mas de resto, também será pouco provável que isso aconteça... pois com um preço de cerca $200 por lâmpada, depressa começaram a reavaliar a possibilidade de usarem lâmpadas LEDs "silenciosas" e optarem por colunas tradicionais "sem luz".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails