terça-feira, 12 de maio de 2015

Devolo lança repetidor/extensor WiFi


O WiFi já se tornou numa comodidade que poucos dispensam, mas por vezes a cobertura do sinal em nossas casas nem sempre é tão abrangente quando o desejado. Para resolver esse problema a Devolo tem um repetidor/extensor WiFi.

Ao contrário da maioria dos seus produtos o Devolo WiFi Repeater não recorre à tecnologia powerline, dependendo apenas dos sinais WiFi. A sua função: aumentar, de forma simples e rápida, o alcance da rede Wi-Fi existente. Basta ligar o repetidor numa qualquer tomada, para se poder alargar a cobertura de uma rede WiFi 802.11n, e ao mesmo tempo ter uma indicação visual da força do sinal que lhe chega (um dos "truques" para que este tipo de dispositivos funcione bem é colocá-lo num local distante - mas onde a qualidade do sinal ainda seja excelente.)

Para além de funcionar como repetidor WiFi, este Devolo também conta com uma porta Ethernet que poderão usar para ligar a uma consola, câmara IP, Smart TV, ou qualquer outro dispositivo que queiram ligar à rede.

Compatível com a maioria dos routers Wi-Fi no mercado, e com possibilidade de se activar/desactivar o modo de segurança WPS, este Devolo WiFi Repeater já está disponível no mercado português com um preço de 39,90 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails