quinta-feira, 19 de março de 2015

Interruptores touch de parede da Livolo


Se é verdade que muitas pessoas estão, actualmente, mais interessadas que nunca em automatizar as suas casas; por outro lado há também que se queira modernizar mas sem entrar nessas coisas dos "automatismos complicados". Se tudo o que procuram é uma forma de se livrarem dos problemáticos interruptores mecânicos de parede para ligarem e desligarem lâmpadas, que tal vos parece recorrer a interruptores digitais touch?

Ainda me lembro de, há muitos, muitos anos, ter passado em casa de uma pessoa e me deparar com botões onde bastava tocar para acender ou apagar as luzes. Desde essa altura que fiquei fascinado com aquilo e prometi a mim mesmo que era daquilo que queria ter em casa... até ver os preços!

Felizmente, hoje em dia isso deixou de ser um problema - e não por me ter saído o Euro Milhões (que insiste em não me sair). É que hoje em dia podemos encontrar interruptores touch ainda mais avançados, a preços ultra competitivos, como é o caso destes Livolo Touch em vidro cheios de estilo, que começam em valores inferiores a 10 euros.

Temos interruptores touch para um circuito por 9 euros; para dois circuitos por 16 euros; e para três circuitos por 19 euros. Por lá também podem encontrar versões com possibilidade de comando por controlo remoto, comutadores, e até dimmers (em que basta ficarem a tocar no botão para que ele façar aumenta/diminuir a intensidade luminosa).

A única coisa que é necessário ter em conta é se as caixas de instalação serão apropriadas para o uso destes interruptores, mas isso é coisa que também lá está disponível por poucos euros. Depois... é dizer adeus aos interruptores que fazem faísca ao acender/apagar, ou que ficam a fazer mau contacto e a queimar as lâmpadas.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails