sexta-feira, 13 de março de 2015

Ganha um aparador Rowenta Air Force Precision para o dia do Pai


O dia do Pai aproxima-se, e a Rowenta dá-nos a oportunidade de ter uma prenda especial para um pai especial: um aparador Air Force Precision, que conta com uma nova tecnologia de aspiração que dispensa a habitual limpeza após o barbear.

O aparador Air Force Precision da Rowenta possui lâminas em Titânio com tecnologia V-Sharp, até 4 vezes mais resistente que o aço inoxidável e que lhe garantem uma longevidade praticamente ilimitada, e com 20 posições de corte e ajuste micrométrico para uma elevada precisão. Temos também um ecrã LCD com 3 indicadores: comprimento do corte, nível de bateria e função turbo. A bateria é de lítio com uma autonomia até 45 minutos.


Ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e na próxima segunda-feira publicaremos qual o vencedor (ou vencedora), seleccionado aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente a pelo menos uma resposta (mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)



Em jeito de cortesia, podes sempre mostrar o teu apreço por estes passatempos, partilhando-o com os teus amigos e fazendo um like na página da Rowenta. (As respostas às perguntas colocadas poderão ser encontradas na página de Facebook da Rowenta, ou na lista de vídeos do YouTube do Air Force Precision.)



Passatempo aberto a participantes com morada em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails