quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Withings Home é câmara de vigilância que também detecta bebés a chorar

Há muito que nos interessamos por câmaras de vigilância que nos permitam manter a nossa casa debaixo de olho, e agora também a Withings tem uma proposta que se integra no seu sistema alargado de produtos inteligentes: a Withings Home.

A Withings Home é uma câmara de vigilância que vem ampliar a gama de produtos existentes, e que vão desde as balanças inteligentes aos monitores de pressão arterial, trackers de actividade, sensores para as camas para analisar o nosso sono e nos acordar melhor, etc. Como sempre, a empresa concentra-se na simplicidade de instalação e utilização dos seus produtos, e esta Home não é excepção.

A Home é uma câmara HD PTZ (Pan Tilt Zoom - sendo o zoom electrónico) de 5MP com visão nocturna (filtro IR mecânico), e que surge no seguimento do Withings Smart Baby Monitor, e que por isso também conta com sensores que permitem medir a temperatura, humidade e qualidade do ar. Também consegue detectar movimento, o choro de bebés e a presença de pessoas - podendo também servir para comunicação remota, pois tem uma coluna e microfone. Sempre que houver algum evento digno de registo, a Withings Home pode enviar o vídeo para a cloud e enviar notificações para os respectivos donos.

Esta câmara irá contar com integração no sistema HomeKit da Apple que será estreado no iOS 8, e tem um preço anunciado de 219 dólares.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails