domingo, 8 de junho de 2014

Piscina secreta sob a relva


Já por cá tivemos exemplos de espectaculares piscinas secretas camufladas que aparecem e desaparecem ao toque de um botão. Hoje trago-vos um sistema que permitirá continuar a usufruir de um jardim relvado... até que surja a vontade de dar um mergulho.


Um jardim aparentemente normal demonstra ser bem mais que isso quando, ao toque de um botão, se começa a movimentar revelando uma piscina "secreta".

Será uma boa táctica para esconder a piscina das "inspecções aéreas", mas melhor que tudo será mesmo possibilitar a utilização da área ocupada pela piscina para actividades normais quando a mesma não está a ser utilizada (e com a vantagem adicional de também servir de cobertura para proteger a piscina).

Para  quem já estiver a desesperar com a possibilidade de ficar na piscina com a cobertura fechada sobre si, parece-me que aquilo tem espaço suficiente para que se consiga ter a cabeça fora de água mesmo a com piscina coberta... e certamente deverá existir um qualquer mecanismo de emergência que permita a sua abertura "lá de baixo".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails