domingo, 16 de março de 2014

Hydrofloor - Piscinas com fundo móvel que desaparecem


Quem é que não gostaria de ter uma piscina em casa? Que seja exterior ou interior, uma piscina é sempre um ponto de atracção, relaxamento, divertimento, e tudo o mais que se possa imaginar - infelizmente, é também algo cuja utilização "real" nem sempre corresponde ao que se pretendia, e nalguns poderá dar-se o caso de quem olhe para o espaço ocupado pela piscina com algum arrependimento, pensando se não teria sido melhor não a ter feito. Graças à Hydrofloor, agora é possível terem uma piscina... e não a ter, conforme desejem!

A Hydrofloor oferece um conjunto de soluções interessantes para piscinas, sendo que o seu sistema de piscinas com fundo móvel mais parece algo saído de um filme de ficção. Com este sistema, uma sala ou pátio aparentemente normal pode, a um toque de um botão, ver o seu piso afundar revelando uma piscina.


Imagino que o custo de um sistema destes não deverá estar ao alcance de todos, mas considerando que assim se ganha em inúmeros aspectos - ficando-se com uma piscina sem que se perca área de utilização "útil"; para além do aspecto da segurança, eliminando as preocupações de ter uma piscina (quer esteja cheia com água, ou o "buraco" ao estar vazia) em famílias com crianças pequenas - será sempre uma opção a ter em conta. (E isto para não falar no factor de espectacularidade que é poder fazer aparecer/esconder uma piscina ao toque de um botão! ;)

1 comentário:

  1. Vou mandar fazer uma.................assim que o Passos reponha o que tem roubado nos ordenados da nossa família. Nessa altura é que vou vier acima das minhas posses

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails