terça-feira, 18 de março de 2014

Micro-ondas Whirlpool escuta as pipocas para saber quando estão no ponto


Se são fãs das pipocas de micro-ondas saberão a importância de escutar o ritmo com que elas vão estalando no interior para determinar o momento ideal para desligar e ficar com um pacote de pipocas "perfeitas". Mas se não conseguem acertar com o momento, ou se não querem ter esse trabalho, a Whirlpool dá uma ajuda.

Este novo modelo de micro-ondas Whirlpool vem com (entre muitas outras) uma funcionalidade chamada AccuPop Cycle. E o que este sistema permite fazer é escutar as pipocas e garantir que o período de aquecimento terminará sempre no momento certo, evitando as sempre desagradáveis e intragáveis pipocas esturricadas - e sem que isso signifique ficar com grande parte das pipocas por abrir.


Graças a este sistema, não mais terão que se preocupar com programar o tempo certo em função da quantidade de pipocas, nem de ficarem à escuta para se certificarem que não puseram tempo a mais - é mesmo só ligar e... abrir a porta para tirar a fornada de pipocas sempre perfeitas.

O único problema é mesmo o preço... que mesmo com os descontos de algumas lojas, é coisa que vai para cima de $400 dólares.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails