terça-feira, 10 de junho de 2014

O que se passa no interior de uma máquina de lavar loiça?


Admitam lá... ainda se recordam com alguma suspeição daquela fase da vida em que se intrigavam sobre o que aconteceria à luz no interior do frigorífico quando fechavam a porta... será que realmente se apaga? Mas hoje trago-vos algo ainda mais intrigante: o que se passa no interior de uma máquina de lavar loiça.

Alguém resolveu tirar as dúvidas de uma ver por todas, e para isso colocou uma câmara GoPro e umas luzes no interior da máquina, e deixou-as lá ficar durante um ciclo de lavagem (foi da maneira que a câmara deverá ter saído de lá bem lavadinha!)

Não sei se o mecanismo da máquina que vemos neste vídeo (com um braço elevatório central) será dos mais populares ou não, uma vez que não tenho por hábito andar a espreitar o interior das máquinas em casa dos amigos, mas sei que não é igual à da máquina que tenho aqui em casa - que tem dois braços giratórios por baixo de cada um dos tabuleiros.

Portanto... poderá esclarecer alguns, mas poderá não dar a resposta a outros. Nada como aproveitarem um dia em que tenham uma câmara à prova de água com necessidade de uma lavagem, para tirarem as coisas "a limpo"! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails