quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Novo Aspirador Samsung Motion Sync merece processo da Dyson



Este não faz o trabalho por nós como os populares aspiradores robóticos que tanto gostamos, mas ainda assim prometem simplificar as limpezas com um novo design "Motion Sync" em que corpo do depósito gira separadamente das rodas, permitindo movimentos mais estáveis e o seguimento mais fluido do seu utilizador sem necessitar ser "arrastado".

Este aspirador conta ainda com a tecnologia CycloneForce Multi com catorze câmaras capazes de criar um fluxo de ar ciclónico, onde a força centrífuga separa as partículas de poeira e os detritos do ar; e tem um filtro simples, semelhante a uma esponja, que consegue reter a maioria do pó e que pode ser facilmente limpo com uma lavagem rápida.


No entanto, é o seu sistema de direccionamento "Motion Sync" que está a ser alvo de polémica, merecendo um processo por parte da Dyson, que diz que o "Motion Sync" é uma cópia descarada do seu "Swift Motion" patenteado em 2011 e usado nos seus próprios aspiradoras.

... Não deixa de ser algo refrescante ver que os processos e guerras entre marcas não se limitam às célebres Apple vs Samsung nos smartphones. Mas seja como for, se estiverem interessados num aspirador mais controlável, talvez seja melhor apressarem-se a apanhá-lo antes que se arrisque a ser retirado do mercado ou a sofrer algum agravamento de preço para ajudar com as custas do processo.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails