sábado, 6 de julho de 2013

Hotel Inglês Estreia Quartos com App


Por norma pensámos em formas como automatizar as nossas casas para maior conforto, segurança e eficiência. Mas se este tipo de melhorias se aplica aos nossos lares, da mesma forma se pode aplicar a muitos outros locais, como os espaços de trabalho e, talvez mais apropriadamente... os hotéis.

A cadeia de hotéis Premier Inn pretende abrir um novo conceito de hotel em Iglaterra - os "Hubs" - com quartos bastante mais compactos que o habitual (apenas 11m2) mas que tiram partido de todas as soluções de aproveitamento de espaço para providenciar tudo o que se deseja.

Igualmente interessante é o facto de disponibilizarem uma app que permite controlar o quarto a partir do smartphone: controlando as luzes, temperatura, rádio e TV; assim como interagir com os serviços do hotel (pedir refeições e bebidas.)

Todos os quartos estão equipados com um televisor de 40", que poderão usar para ver filmes e fotos do vosso smartphone; e o melhor de tudo... o preço será 30% mais baixo do que um quarto "Premier Inn" tradicional.


Da próxima vez que derem um salto a Londres, não deixem de espreitar estes novos "hubs".



Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails