sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

MCEGuru - o Controlo Remoto Perfeito

(peço desculpa a quem já tiver lido isto no outro blog - mas fiquei tão entusiasmado que acho que merece o post em duplicado! :)

Se procuram o controlo remoto perfeito para o vosso Windows Media Center, têm que dar uma olhada neste vídeo do MCEGuru!



Considerando o custo atronómico de alguns controlos remotos com display, e sabendo que se pode arranjar um Nokia N770 por cerca de 150 Euros (ou menos, se encontrarem um usado - o que não deve ser difícil com muitos a trocá-los pelos novos modelos) este MCEGuru passa a ser a forma ideal de controlarem o vosso Media Center.

Infelizmente, está apenas disponível para os Nokia N770-810 e para os MiniBox Linux, e funciona exclusivamente com os edicões Media Center do "Windows", ou seja o XP Media Center e Vista Media Center.
Se fosse mais genérico e funcionasse com software de Media Centers open-source, seria bem mais atractivo. Mas... para quem tiver um Windows MCE, esta continua a ser uma boa opção.

1 comentário:

  1. pelo que li no forum, quando tiverem uma versao final deste programa vão começar a olhar para os mediacenter opensource! Promessa de programador Francês! :D ehehe

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails