terça-feira, 14 de março de 2023

Ring lança Battery Doorbell Plus

A Ring lançou uma nova câmara-campainha a bateria, com resolução melhorada: a Battery Doorbell Plus.

Depois de se ter dedicado durante os últimos anos às câmaras com ligação eléctrica por cabo, a Ring volta às origens com um novo modelo a bateria, que promete mais autonomia e, mais importante, resolução melhorada.

A Ring Battery Doorbell Plus oferece uma resolução de 1536p e ângulo de visão de 150°, perfeita para se poder ver todos os detalhes do que se passa à frente da porta de casa, incluindo o que for deixado no chão (o que é bastante comum nos EUA nas entregas).
Tal como os anteriores modelos Ring com bateria, a câmara disponibiliza a troca rápida de bateria, e está também preparada para ligação a painel solar para prolongar a sua autonomia.

A câmara chega em Abril com um preço de $180, bastante mais que o modelo Full HD que se pode apanhar por cerca de 100 euros.

Importa relembrar que esta câmara chega num momento em que a Ring também está a remover funcionalidades do plano de utilização gratuito, e que praticamente obriga a que se tenha que optar pelas subscrições - que a Amazon (que comprou a Ring) também tem tendência para aumentar de preço sempre que lhe apetece.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails