sábado, 21 de maio de 2022

TP-Link apresenta novidades para 2022

A TP-Link apresentou as suas novidades para 2022, com forte aposta no sector da automação doméstica, com câmaras, campainhas e sensores.

A TP-Link, fornecedor global de dispositivos de rede para consumidores e empresas apresenta hoje as suas novidades para o mercado doméstico e Enterprise.

A linha de produtos TP-Link abrange uma grande variedade de categorias para a dinâmica de uma casas inteligentes. Com mais produtos e funcionalidades tanto nas novas inovadoras câmaras de segurança como em automação doméstica.

A câmara TAPO C420 foi pensada para captar vídeo de alta qualidade, independentemente da hora do dia. A sua proteção IP65 contra água e poeira garante que esta câmara se mantém a funcionar sem falhas, mesmo em condições meteorológicas extremas. O seu protocolo Wi-Fi de baixa energia assegura que a bateria vai durar. Além disso, a ligação Sib-G Hub permite ligar até 16 câmaras para uma solução completa de segurança doméstica. A TAPO C420 vai estar disponível em Julho.

Se procura uma câmara de segurança topo de gama que possa fazer tudo o que imaginou, a Tapo C220 não desilude. Esta poderosa câmara 2K tem capacidade de pan and tilt para cobertura de 360 graus, bem como visão noturna e deteção de movimento. Além disso, com o microfone e altifalante incorporados, pode estabelecer comunicação bidirecional mesmo se não estiver no local. A Tapo C220 é perfeita para quem quer paz de espírito, sabendo que a sua casa está sempre segura. Com a sua fácil instalação e aplicação móvel disponível, está pronta a funcionar em pouco tempo. E com o Tapo Care, pode estar certo de que a sua câmara está sempre atualizada com as mais recentes características de segurança. A TAPO C220 vai estar disponível em Outubro.

A campainha de vídeo Inteligente TAPO D230 com bateria é o mais recente e mais avançado produto da linha de campainhas inteligentes. Conta com uma câmara de 5MP tem uma resolução de 2K para imagens claras e nítidas, e visão noturna que lhe permite ver a cores mesmo em condições de pouca luz. A TAPO D230 também apresenta deteção de movimento, para que possa ser alertado quando alguém ou alguma coisa se está a mover à sua porta. Com o toque de um dedo, pode personalizar as suas definições para receber notificações push, gravar vídeo, e até partilhar vídeo com a sua família e amigos. A classificação IP64 significa que esta câmara é à prova de intempéries e resistente ao pó, pelo que pode utilizá-la dentro de casa ou fora dela. E, por ter a bateria integrada, não tem que se preocupar com falhas de energia. A campainha inteligente TAPO D230 poderá ser adquirida em Dezembro.

O TAPO H100 é um dispositivo inovador combina um Hub IoT inteligente com um sistema de alarme para lhe proporcionar a máxima paz de espírito. Quer esteja em casa ou fora, pode estar seguro de que a sua propriedade está segura. Além disso, com o seu design elegante, o TAPO H100 irá complementar qualquer decoração. Este poderoso e fiável sistema garante cobertura para toda a casa e mantém todos os equipamentos sempre conectados. Com o seu protocolo sem fios de baixa potência, pode ter a certeza de que os seus dispositivos funcionarão de forma energeticamente eficiente, com um tempo de espera mais longo. Pode também ligar-se com até 64 dispositivos inteligentes para uma imersiva experiência doméstica inteligente. O TAPO H100 também dispõe de um alarme inteligente que coordena com sensores inteligentes Tapo para o informar de problemas de segurança ou outros imprevistos. O TAPO H100 vai estar disponível em Julho.

O Sensor de movimento Tapo T100 é a forma perfeita para manter a sua casa segura e protegida. Com a sua deteção de amplo alcance, pode captar movimentos até 7m de distância e até 120° de ângulo de visão. A funcionalidade de Luz Ativada por Movimento permite-lhe controlar luzes inteligentes com base na deteção de movimento, enquanto a funcionalidade de Economia de Energia liga automaticamente dispositivos inteligentes conectados quando entra e sai de sua casa. E com Alertas Instantâneos e Notificações na Aplicação, será alertado diretamente no seu smartphone se algo acontecer. Além disso, apesar do design compacto, inclui uma generosa bateria que suporta mais de um ano de utilização. Graças ao seu alcance de deteção de grande angular de até 7 metros, o sensor pode captar o movimento num arco de 120º - perfeito para vigiar de perto todas as áreas da sua casa. E se alguém tentar invadir o espaço, o sensor soará um alarme, enviando instantaneamente notificações para o seu telefone. Este sensor de movimento estará nas lojas em Julho.

Se procura uma forma fácil e conveniente monitorizar as entradas e saídas de sua casa, família e animais de estimação, o sensor de contacto inteligente TAPO T110 é a resposta. Montado em portas, janelas, ou armários, este sensor pode ser usado numa variedade de aplicações - desde segurança doméstica à poupança de energia. Este dispositivo inovador monitoriza a abertura e fecho de janelas, portas, armários, o frigorífico, e até mesmo a caixa de correio em tempo real, para que possa estar seguro de que a sua propriedade está sempre bem protegida. E se alguma vez houver uma entrega inesperada enquanto estiver fora, receberá uma notificação instantânea no seu telefone. Além disso, com suporte inteligente, pode ligar o TAPO T110 com outros dispositivos inteligentes em sua casa para uma experiência verdadeiramente integrada. A instalação é fácil - basta montá-lo em quase qualquer superfície com o adesivo 3M incluído. O TAPO H100 vai estar disponível em julho.

À procura de uma ligação de banda larga incrivelmente rápida e reativa? O Deco X80-5G tem cobertura com tecnologia 5G que pode aumentar a velocidade de download até 5 Gbps. Além disso, com uma latência ultra baixa de apenas 1 ms, desfrutará de uma ligação de rede rápida e reativa que é perfeita para jogos, streaming, e muito mais. E com AX6000 Dual-Band Wi-Fi 6 Speed, obterá velocidades até 4804 Mbps (5 GHz) + 1148 Mbps (2,4 GHz). Com portas 1× 2,5 Gbps + 1× Gigabit , pode desfrutar de ligações com fios gigabit para velocidades ainda mais rápidas. O Deco X80-5G é perfeito para jogos, streaming, e outras tarefas exigentes. O Deco X80-5G vai estar disponível em Julho.

Não deixe que a sua rede doméstica o atrase. O Archer AXE75 proporciona a velocidade e o desempenho de que necessita para se manter pronto para qualquer desafio. Toda a família pode ver streaming, jogar, e navegar a velocidades relâmpago. Além disso, com a tecnologia Beamforming+, OneMesh, e NitroQAM (1024 QAM), terá uma experiência online consistentemente suave, não importa o que esteja a fazer. Se está à procura de uma rede doméstica à prova de futuro o Archer AXE275 armado com um CPU Quad-Core de 1,7 GHz e velocidades Wi-Fi até 5400 Mbps é mais do que capaz de lidar com todas as suas necessidades. A sua porta SuperSpeed USB 3.0, pode transferir ficheiros dez vezes mais depressa do que com USB 2.0. A nova banda de 6 GHz oferece uma latência quase nula e mais largura de banda para todos os seus dispositivos. Além disso, o Archer AXE5400 vem certificado para a rede EasyMesh™ - para que possa criar uma verdadeira rede em malha sem falhas em minutos. O Archer AXE75 vai estar disponível em junho.

Está à procura de um ponto de acesso WiFi 6E rápido e fiável? O Ponto de Acesso WiFi 6E AX11000 Quad-Band pode lidar com até 2000 clientes e apresenta gestão centralizada para fácil controlo da rede a partir de qualquer lugar. Além disso, com a sua ligação por cabo 10G, pode ter a certeza de que os seus dispositivos obterão a largura de banda de que necessitam. Com o Wi-Fi 6E (11AX), desfrutará de velocidades mais rápidas e menos congestionamentos do que nunca. E com uma conectividade de alta densidade, 802.3bt PoE e uma porta 1× 10G, este ponto de acesso pode lidar mesmo com as redes mais exigentes. A tecnologia mesh assegura um roaming sem falhas em toda a sua casa ou escritório, enquanto a direção da banda e a formação do feixe mantêm o seu sinal forte e fiável. Para ainda mais desempenho, o equilíbrio de carga e a MU-MIMO mantêm as coisas em movimento suavemente, mesmo quando múltiplos dispositivos estão ligados. E com OFDMA e 1024-QAM, desfrutará de velocidades ultrarrápidas para todas as necessidades da sua empresa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails