quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Philips Hue com novas lâmpadas e Spotify

A Signify revelou as novidades da família Philips Hue, com novas lâmpadas, incluindo tubos RGB e painéis de tecto, e integração com Spotify para um festival de cores ao som da música.

A gama de iluminação Hue é bastante numerosa, mas passa a sê-lo ainda mais, com novidades para todos os gostos e aplicações. Temos:
  • Lâmpadas de filamento que agora podem ajustar a tonalidade de branco
  • Lâmpadas de maior potência (equiv. a 75 W e 100 W) tanto nas RGB como nas brancas
  • Tubo LED Philips Hue Play gradient que pode apresentar várias cores em simultâneo - pensado para ser usado nas TVs
  • Lâmpada de tecto RGB com iluminação decorativa secundária (projectada para o próprio tecto)
  • Painéis luminosos para o tecto, em formato rectangular e quadrado (também em versão suspensa)
Temos ainda integração com o Spotify, que permite que todas as lâmpadas Hue possam mudar ao ritmo da música, e tendo em consideração o estilo de música que é usando os metadados do Spotify; e ainda uma prometida versão actualizada da Hue Play HDMI sync box, que passará a suportar vídeo até 120 Hz (mas só em resoluções até 1440p) para melhor acomodar as consolas de última geração, com efeitos luminosos mais imediatos. E, também a partir de hoje, os utilizadores podem dar uso às cenas dinâmicas, que vão fazendo transições suaves de iluminação nas lâmpadas, em vez das cores fixas das cenas tradicionais.

Uma ampla gama de escolhas que permitirá levar a iluminação Hue a ainda mais áreas - e com a promessa de compatibilidade com o futuro standard Matter que promete unificar os "smart devices" para as casas inteligentes.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails