segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Colchão Grand Vividus custa 350 mil euros


Querem passar uma noite de sonho (ou talvez nem sequer conseguirem dormir só de pensarem no preço)? Então bastará deitarem-se num Grand Vividus, um colchão que custa a módica quantia de 350 mil euros.

O investimento num bom colchão é algo que muitos não dispensam, considerando que é o local onde se passa um terço da vida, mas há diferenças entre aquilo que as pessoas comuns poderão escolher... e aqueles para quem o preço não é factor impeditivo, como demonstra o Grand Vividus, um colchão de 350 mil euros.

Para muitas pessoas, 350 mil euros seria suficiente para comprarem a sua casa de sonho, e provavelmente ainda sobraria algum para pagarem o IMI durante muitos e longos anos. Para outros, é um valor que os fará dormir descansadamente, se tiverem a paciência para esperar por um destes colchões ultra-exclusivos Grand Vividus da empresa sueca Hästens, dos quais apenas são produzidos cerca de 12 por ano.

Se acharem que fica fora do vosso orçamento, podem sempre optar pelo modelo mais económico, o Vividus Classic, que fica por apenas 170 mil euros. Que tal? Vão encomendar um para cada cama? ;P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails