sexta-feira, 17 de julho de 2020

Ventilador Xiaomi Microhoo "AC" a €37


Ideal para enfrentar as vagas de calor, este ventilador compacto Microhoo pode servir como um ar condicionado económico com um depósito de água e/ou gelo.

Quando os dias de verão apertam e as temperaturas aumentam para lá dos 30ºC é natural que muitos portugueses comecem a procurar formas de se refrescarem. O uso de ventiladores é uma das soluções mais habituais entre quem procura formas económicas para o fazer, e este ventilador Xiaomi Microhoo é também prova disso - neste caso, estando de origem preparado com um depósito para água / gelo, para garantir uma brisa refrescante.


Este ventilador Xiaomi Microhoo USB Air Conditioner está disponível por apenas 32.99 euros, sendo que com os portes de envio a partir da Europa o valor total fica por 37.59 euros.

O controlo é feito através de um touchscreen, permitindo o ajuste da ventoinha de forma contínua em 99 passos e coisas como temporizador para desligar. Tem um reservatório para 1000 ml, alimentação via USB-C e consumo máximo de 6W. Com o depósito cheio tem capacidade para refrescar o local durante 5 horas - e claro, também o podem usar como humidificador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails