quinta-feira, 23 de julho de 2020

Samsung mostra vantagens dos seus aspiradores sem fios Samsung Jet


Tem havido uma tendência crescente de utilização dos aspiradores sem fios, e a Samsung quer dominar o segmento topo de gama nesta classe com os seus Samsung Jet.

Estes aspiradores sem fios são bastante mais convenientes do que os aspiradores tradicionais, fazendo com que sejam muito mais prático pegar neles para aspirar qualquer coisa "na hora" sem o sofrimento associado a toda a rotina de "ir buscar o aspirador pesadão, ligar o cabo a uma tomada próxima, lutar contra o tubo de aspiração, e finalmente aspirar"... e depois repetir todo o processo em sequência inversa para o arrumar. Com os sem-fios, é tirá-lo do suporte, limpar e arrumar.

A questão é que, passado o período de "paixão" inicial por estes aspiradores, começam a fazer-se sentir os aspectos que poderiam ser melhorados, como a facilidade de despejar o lixo e limpar os filtros, etc. E é aí que a Samsung aposta nos seus modelos mais avançados Samsung Jet.


Este modelos contam com toda a secção de limpeza (receptáculo, secção ciclone, e todos os filtros) laváveis; e para aqueles que querem mesmo a máxima conveniência livre de partículas, um sistema opcional de descarga do lixo automático.



Obviamente, do outro lado da questão temos o custo, com estes aspiradores a poderem custar para cima de 700 euros(!) - o que faz com que, por muito interessantes que sejam, continue a ter que me dar por satisfeito com um aspirador wireless que custa 10 vezes menos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails