sexta-feira, 22 de maio de 2020

Bloco de tomadas Belkin SurgeStrip a €22.39


O bloco de tomadas SurgeStrip da Belkin oferece-nos seis tomadas eléctricas protegidas contra sobretensões, e ainda inclui duas portas USB para carregar os nossos gadgets.

Muitas vezes descartamos a importância de manter a melhor qualidade da electricidade que chega aos nossos equipamentos, o que se torna ridículo considerando que não é preciso um investimento assim tão avultado - como demonstra este bloco de tomadas Belkin SurgeStrip - para tratar um pouco melhor os nossos aparelhos, contribuindo para a sua longevidade e reduzindo a probabilidade de lidarmos com "fenómenos estranhos".


Este Belkin SurgeStrip com seis tomadas e duas portas USB está disponível por 22.39 euros, com envio da Amazon Espanha.

Com um cabo de extensão de dois metros e protecção contra picos de corrente de até 650 joules, é um bloco de tomadas que ajudará a manter seguros equipamentos como televisores, consolas, routers, sistemas de som, e tudo o mais. E o facto de contar com duas portas USB-A (a 2.4A) evitará ocupar algumas das suas seis tomadas com carregadores USB, facilitando o processo de recarregar qualquer dispositivo que permita alimentação via USB.


Podem acompanhar estas e outras promoções diárias no nosso grupo de Facebook AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails