terça-feira, 7 de janeiro de 2020

LG apresenta a cozinha do futuro no CES 2020


A LG vai apresentar no CES 2020 dois novos frigoríficos InstaView inteligentes: LG InstaView com Craft Ice e a segunda geração do LG InstaView ThinQ.

Com recursos pensados para optimizar os momentos passados com família e amigos em casa e uma experiência de utilização mais simplificada, estes inovadores frigoríficos InstaView tornam o principal electrodoméstico da cozinha (e da casa) ainda mais conveniente. A tecnologia InstaView da LG permite ver o interior do frigorífico sem abrir a porta através de um painel de vidro transparente que também funciona como um ecrã para procurar receitas e assistir a vídeos de culinária. Um aliado útil quando há visitas em casa, o impressionante InstaView com Craft Ice, vencedor do CES 2020 Innovation Award, é o primeiro frigorífico do mundo com uma máquina que produz gelo esférico que derrete mais lentamente.

Tendo sido já lançado nos EUA, a LG disponibilizará o Instaview com Craft Ice em mercados adicionais ao longo de 2020. Com duas polegadas de diâmetro, o gelo artesanal derrete mais lentamente do que os cubos de gelo, preservando o sabor das bebidas por mais tempo. Em 2020, a LG actualizará os seus frigoríficos InstaView de topo com a tecnologia ThinQ de segunda geração.

Os alimentos colocados ou removidos do interior do frigorífico – incluindo no Door-in-Door e nas gavetas – são analisados recorrendo a uma visão avançada, de forma a fazer um inventário em tempo real do que está lá dentro a qualquer momento. Com essas informações, o novo frigorífico LG InstaView ThinQ poderá oferecer sugestões úteis de refeições com base nos ingredientes disponíveis.

A tecnologia inteligente até alerta os utilizadores quando há poucos alimentos e sugere opções de compra, muito antes de chegar a casa e descobrir que já não há ovos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails