quarta-feira, 19 de junho de 2019

Samsung revela mega-ecrã The Wall Luxury


Quem não tiver problemas de falta de espaço (nem de dinheiro) já poderá começar a pensar em colocar a mais recente versão do mega-ecrã micro-LED modular The Wall da Samsung numa parede de sua casa.

O The Wall Luxury permite criar um ecrã à medida, com tamanho e formato adequado ao espaço e função desejada, podendo ir das 73" com resolução 2K às 292" com resolução 8K. A sua construção modular requer menos de 30mm de espessura, e junta os módulos sem qualquer interrupção visível entre eles.

Ao contrário dos OLEDs, os seus micro-LEDs garantem uma longevidade de pelo menos 100 mil horas, permitindo utilizar o seu modo "Ambiente" para apresentar fotos, pinturas ou vídeos artísticos, enquanto o ecrã está "desligado", sem preocupação com o desgaste ou efeitos de retenção de imagem (as 100 mil horas significam que o poderemos deixar ligado 24 horas por dia durante mais de 11 anos!)

O The Wall Luxury trata do processamento da imagem por forma a tirar o melhor partido de toda a resolução disponível, e pode apresentar imagens HDR com brilho máximo de 2000 nits e a uma frequência de 120Hz. Fica disponível já a partir do próximo mês... destinado àquelas pessoas que não têm que perguntar o preço dos brinquedos que desejam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails