domingo, 26 de maio de 2019

Amazon actualiza câmaras Blink XT2 wireless com autonomia de 2 anos


A Amazon tem uma nova câmara Blink XT2 concebida para suportar os rigores de uma instalação no exterior, completamente sem fios, e com autonomia para 2 anos.

A família Blink da Amazon conta com câmaras para interior e para exterior (gama XT) e que concorrem directamente com sistemas como o Arlo e, também com a Ring - que também pertence à Amazon. Esta nova versão Blink XT2 conta com num novo chip, possibilitando dois anos de autonomia com duas pilhas AA de lítio, detecção de movimento melhorada, áudio bi-direccional, e gravações na cloud gratuitas.

As coisas ficam ainda melhores quando se descobre que estas XT2 são mais baratas que a geração anterior (nos EUA ficam por $89.99 - ficando-se a aguardar pela sua chegada à Europa).

Fazendo parte da família Amazon, podemos ver as imagens em directo destas câmaras através de um Echo Spot, Echo Show, ou Fire TV mediante um simples pedido à Alexa ("Alexa, show me the ..."). Mas, em contrapartida, continuam a manter-se isoladas das restantes câmaras e serviços da Amazon, como as câmaras Ring, ou a Cloud Cam. Já seria tempo da Amazon uniformizar este serviços e englobá-los sob um único tecto.

1 comentário:

  1. Eu tenho as XT e nao estou la muito satisfeito com elas.
    Dao a ilusao de seguranca MAS:
    - ja reparei que se perdem varios eventos
    - e as baterias duram, em media, 6 meses (se tanto)!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails