quinta-feira, 7 de março de 2019

Amazon Showroom deixa decorar virtualmente uma sala


O site da Amazon está repleto de curiosidade interessantes, e agora passa a contar também com um "showroom" onde podemos simular o aspecto que terão os seus móveis e produtos para a casa.

No Amazon Showroom podemos escolher a cor de paredes e tipo de soalho, e a partir daí explorar as infindáveis combinações de elementos como sofás, cadeirões, candeeiros, mesas, e até quadros e tapetes.


Em poucos instantes podemos ver que tal resulta (ou não resulta) a combinação de elementos em que estamos a pensar; sendo que podemos também guardar diferentes "salas" para comparamos os resultados - e no final, temos a opção de adicionar tudo ao nosso carrinho de compras para avançar com a compra, se desejado.

É mais uma forma de a Amazon cativar interessados e aumentar as vendas. Recentemente, ao procurar por peças para automóveis, descobri que a Amazon também já tem capacidade para aprender que carro temos, e depois ao vermos produtos, pode indicar-nos automaticamente se são adequados ou não para os nossos veículos. Também um toque simpático que ajuda a incentivar as compras (ao se ter a garantia indicada de que é uma peça que "serve".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails