terça-feira, 5 de março de 2019

Câmara de vigilância apanha homem a lamber campainha


Se tem curiosidade quanto ao tipo de coisas que se pode passar à vossa porta quando estão fora de casa, será melhor prepararem-se para se poderem deparar com coisas bastante estranhas, como aconteceu com este casal californiano cujo sistema de vigilância apanhou um desconhecido a lamber-lhes a campainha.

Quando se instala uma câmara de vigilância, a última coisa que se deseja ver é alguém a entrar em sua casa e a levar os seus bens mais preciosos; mas por vezes dá-se o caso da câmara apanhar outras coisas inesperadas.

Foi precisamente isso que aconteceu na Califórnia, quando um casal decidiu rever as gravações da câmara de vigilância, que já tinha alertado para "actividade" quando estavam fora, e se deparou com um estranho personagem a lamber a sua campainha, para além de também ter urinado no jardim e roubado umas extensões das luzes de Natal - tendo o espectáculo durando várias horas durante a madrugada.

... Ainda acham que não é imperativo ter um sistema de vigilância que nos mostre o que se passa na nossa casa quando não estamos por lá?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails