sábado, 8 de dezembro de 2018

Frigoríficos de 4 portas da Hisense já em Portugal

A Hisense acaba de lançar em Portugal os seus frigoríficos topo de gama multi-door (com 3 ou 4 portas), com eficiência A++ e capacidades de até 553 litros.


Caracterizados pelo seu design moderno, os novos frigoríficos americanos Hisense RQ689N4AC2, com capacidades líquidas de 553 litros (frigorífico+congelador), contam com tecnologia de refrigeração No Frost, que mantém níveis constantes de temperatura e humidade, evitando a formação de gelo e reduzindo significativamente o crescimento de bactérias.

_Nano Fresh: os alimentos refrigerados mantem-se em bom estado durante mais tempo

Com a nova tecnologia Nano Fresh, que incorpora um metal especial na parte posterior dos frigoríficos, geram-se iões de carga positiva e eliminam-se os de carga negativa do ar que existe no frigorífico-congelador, minimizando os odores e conferindo uma maior duração dos alimentos armazenados. Já o sistema Multi Air Flow garante a distribuição uniforme de ar frio em todos os cantos da superfície, para que os alimentos, onde quer que estejam localizados, atinjam rapidamente as temperaturas ideais de armazenamento.

_Triple-Tech Cooling: três zonas que arrefecem e congelam

Os frigoríficos multiporta das séries RQ689 contam com uma imagem excelente tanto interna como externa. As suas zonas de arrefecimento individual oferecem muito espaço para compras grandes e a tecnologia de arrefecimento triple-tech simplifica a vida do utilizador ao dispor de três zonas para resfriar e congelar alimentos. Dispõe de compartimento My Fresh Choice, um compartimento especial com um sistema de fluxo de ar e controlo de temperatura eletrónico independente onde se pode selecionar a temperatura de forma individual entre -20° C e 5° C.

Por outro lado, o sistema Touch Control oferece uma interface de design extremamente fácil de usar e elegante. Além das temperaturas definidas para o compartimento frigorífico e o congelador, o visor LED indica modos de funcionamento ativos para oferecer o máximo conforto e comodidade. Também em destaque neste frigorífico americano Hisense RQ689N4AC2, o sistema independente de controlo de temperatura, através do qual é possível definir diferentes temperaturas em áreas dedicadas e assim criar condições ideais de armazenamento para diferentes tipos de alimentos.


Estes frigoríficos estão disponíveis com painel frontal em aço inoxidável prateado ou negro e têm um preço recomendado de 1499 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails