sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Arlo Ultra vem com 4K HDR e iluminação integrada


A família de câmaras de vigilância wireless Arlo da Netgear passa a ter um novo membro para quem quiser a máxima qualidade nas imagens captadas. A Arlo Ultra pode captar imagem 4K em HDR, e vem com um projector LED integrado, para captar imagens mesmo na mais completa escuridão, a cores.

Tal como as outras câmaras Arlo, a grande vantagem deste sistema é a de que se trata de uma câmara completamente wireless, que dispensa as chatices de fazer chegar cabos de alimentação ao ponto em que se deseja colocá-la; não sendo no entanto referido se continuará a ter uma autonomia para 6 meses, como acontece com os outros models. Adicionalmente, para além do preço base de $399.99 para uma câmara e estação base, será necessário um pagamento adicional para se gravar as imagens na cloud com a qualidade total (vem com um ano incluído do serviço Arlo Smart Premier, que ficará por cerca de $120/ano após esse período - ou então, ficam apenas com as gravações locais).

Para quem não se quiser chatear com as questões de instalação, a passar cabos de alimentação ou de comunicação, as Arlo continuam a ser uma excelente aposta para "pousar e usar"!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails