domingo, 9 de dezembro de 2018

Aspirador Venii N1 desvia-se do "cócó" dos cães


O sector dos aspiradores robot tem estado repleto de modelos que se limitam a replicar as funcionalidades dos seus concorrentes, mas no caso do Venii N1 eis que temos um que diz ter a capacidade de literalmente não fazer "merd@".

Os aspiradores robot são equipamentos que podem beneficiar todas as pessoas, mas têm sido acolhidos com particular interesse por pessoas que têm animais em casa e que sentirão mais necessidade de fazer limpezas frequentes. Infelizmente, esse desejo de limpar os pelos do chão pode entrar em desastrosa colisão com qualquer eventual dejecto canino que se encontre no seu caminho.

Não faltam relatos de pessoas que chegam a casa e, em vez do chão limpo, encontram uma casa completamente borrada, cortesia do seu aspirador robótico ter espalhado "cócó" por todo o lado. Mas isso poderá esta prestes a acabar, pois a Veniibot diz que o seu Venii N1 tem a capacidade para detectar e se desviar automaticamente dessas armadilhas.


Não está ainda claro se o sistema de detecção, que utiliza uma câmara instalada no aspirador, funcionará em situações de baixa luminosidade; pelo que será melhor não elevar demasiado as expectativas até que se tenha oportunidade de fazer uns testes e ver que tal se comporta. Mas, seja como for, é sem dúvida uma boa inovação, que seguramente irá fazer com que todos os outros fabricantes comecem a dar mais atenção a este tipo de pormenores.

... Afinal, quem compra um aspirador robot espera que lhe venha facilitar a vida, e não dar ainda mais trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails