sábado, 7 de julho de 2018

Amazon transforma tablets Fire em Echo Show


Se gostavam de ter um Echo Show, mas a certa altura pensaram que seria bastante mais prático poder usar um tablet para esse efeito, vão gostar de saber que a Amazon também parece achar o mesmo, permitindo transformar os seus tablets Fire num Echo Show sem qualquer custo extra.

O Echo Show é a variante do Echo da Amazon que conta com um ecrã e, bem vistas as coisas, não tem nada que um tablet não inclua... a não ser o software. Pois agora isso fica resolvido, pois a Amazon vai disponibilizar um "Show Mode" para os seus tablets Fire HD 8 e Fire HD 10, que os transforma num verdadeiro Echo Show.

A acompanhar este novo modo a Amazon lança também uma capa e suporte para os Fire HD, que não só permite mantê-los numa posição de utilização mais confortável, como também nos liberta dos cabos de carregamento: a capa tem um receptor wireless incorporado que funciona em conjunto com o transmissor wireless na base de suporte, o que permite recarregar o tablet assim que se pousa na base, sem preocupação com o encaixe de cabos e fichas. (Esperemos que na próxima geração de tablets a Amazon já inclua o carregamento wireless de origem, para que não seja necessária a utilização de capas adicionais.)



Resta agora saber quanto tempo se terá que esperar até que este "Show Mode" seja disponibilizado como uma app que possa correr em todos os tablets e não apenas nos Fire HD da Amazon... isso sim, seria uma excelente forma da Amazon cativar um vasto conjunto de utilizadores curiosos, para a sua plataforma.

1 comentário:

  1. A unica coisa que fica a faltar e umas colunas melhores, porque essa e uma vantagem do echo show sobre o tablet (embora as colunas do show tambem sejam fraquinhas).

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails