quinta-feira, 5 de julho de 2018

Campainha WiFi com câmara a €29


Se querem saber quem está a tocar à campainha mesmo quando estão fora de casa, é algo que podem fazer a um preço mais reduzido que nunca, graças a campainhas WiFi como esta que vos trago hoje.

Há muito que a tecnologia nos deu a possibilidade de adicionar câmaras de vigilância com acesso remoto a custo reduzido, mas embora seja possível utilizá-las para espreitar quem está à porta de casa, acaba por ser mais prático utilizar algo que tenha sido concebido precisamente para esse efeito. Uma campainha WiFi com câmara simplifica imensamente o processo, dispensando a necessidade de depender de alertas via detecção de movimento na imagem (que são mais sujeitos a erros) e também garantindo uma comunicação de voz bidireccional com uma qualidade aceitável - o que nem sempre acontece com as câmaras de vigilância de baixo custo.



Esta campainha WiFi com câmara HD está disponível por apenas 29.61 euros, bastante mais económica que propostas como a da Ring; e não esquecer que estamos a falar de um conjunto que se pode literalmente colocar em qualquer lado, sem complicações de instalação - já que funciona com baterias, dispensando a necessidade de passar cabos para a alimentação.

A autonomia anunciada é de 8 meses para um uso típico, e a caixa é à prova de intempéries, pelo que também nesse aspecto não terão que se preocupar com protecções adicionais face à de uma qualquer outra campainha tradicional.

Quando uma visita tocar à campainha, poderão ver quem é no smartphone, independentemente de estarem em casa ou não; mas se estiverem desconfiados, poderão também receber os alertas sempre que for detectado movimento e mesmo que não toquem à campainha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails