sábado, 28 de abril de 2018

Tablet Onda V10 4G a €114

É incrível constatar que toda a tecnologia que se encontra por trás de um tablet está hoje em dia disponível a preço de saldo, sendo este Onda V10 4G um excelente exemplo disso.

Não é preciso recuar muito para nos lembrarmos dos tempos em que uma simples moldura digital para mostrar fotos poderia custar várias centenas de euros, especialmente se se tratasse de uma com ecrã de grande dimensão; o que apenas serve para dar mais valor quando vemos um tablet como este Onda V10 4G disponível por 114.90 euros.

O tablet Onda V10 4G é um tablet Android com ecrã de 10.1" (1920x1200), CPU MTK6735 octa-core, 2GB de RAM, 32GB eMMC + microSD até 128GB, câmaras de 5MP e 2MP, BT 4.0, WiFi dual-band, LTE / 4G, bateria de 5200mAh, e Android 7.0.


É o estilo de tablet que se torna num excelente candidato para se montar de forma "semi-fixa" numa parede, para servir de interface ou dashboard (afinal, não é preciso muito para que um painel proprietário de domótica bastante mais básico supere amplamente este valor), e que neste caso tem a vantagem da conectividade 4G, que lhe permitie enviar um alerta para o dono, em caso de falta de energia ou perda da ligação da net em casa - ou até mesmo algumas fotos captadas com a câmara frontal, caso detectasse movimento num horário em que não seria suposto estar ninguém em casa.

Como sempre, as possibilidades são imensas... e como se vê, não é necessário um investimento tão avultado quanto se imaginaria, basta um pouco mais de 100 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails