quarta-feira, 10 de maio de 2017

Worten cria showroom +Cozinha no MaiaShopping


Quem estiver a pensar montar uma cozinha (ou renovar a actual) poderá querer dar um salto ao MaiaShopping, onde a Worten acaba de criar um novo espaço +Cozinha.

A Worten acaba de lançar, em exclusivo, na loja do MaiaShopping, o showroom +Cozinha. O objetivo é apresentar em primeira-mão a sua nova gama de cozinhas, ao mesmo tempo que reforça a sua imagem de especialista em electrodomésticos – pequenos, grandes e de encastrar.

O showroom +Cozinha permite aos clientes projectarem a sua cozinha de sonho com as soluções mais práticas e inovadoras que facilitarão o seu dia-a-dia. Com 200m2, este novo espaço apresenta nove tipologias de cozinhas que pretendem responder às necessidades e preferências de cada cliente.

Em exclusivo na loja Worten do MaiaShopping, este showroom adiciona, como proposta de valor, a possibilidade de os clientes comprarem mobiliário e bancadas de cozinha, bem como electrodomésticos de encastre, com 23% de desconto directo, pagando em 23 meses sem juros. Esta campanha de lançamento estará em vigor até ao dia 22 de maio.

No +Cozinha, e com o apoio de profissionais especializados, é possível desenhar uma cozinha completa, através da criação de um projecto em 3D e realidade virtual. Aprovado esse projecto, a Worten disponibiliza, igualmente, uma equipa para realizar todo o trabalho de instalação em casa do cliente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails