sábado, 6 de maio de 2017

Becken Fresh Box a vácuo


Se são fãs das caixas estanques para guardar alimentos, eis que podem querer considerar um upgrade para as Fresh Box a vácuo da Becken.

Raras vezes temos a possibilidade abrir um produto para o consumir na totalidade, e mesmo tendo fechar-se a embalagem original da melhor forma, não há como evitar que esses alimentos percam as suas propriedade com o tempo: as bolachas crocantes ou batata frita depressa amolecem, a fruta oxida, etc.

O recurso a caixas estanques pode ajudar a prolongar a conservação nalguns casos, mas o ideal mesmo seria retirar o ar do seu interior; sendo precisamente isso que se pode fazer com a gama Fresh Box da Becken.


A gama Fresh Box da Becken é composta por um starter pack à venda por 39,99€ que inclui o motor de vácuo e duas caixas de conservação; havendo ainda mais quatro opções de packs de recipientes empilháveis de várias dimensões (à venda por 19,99€), para responder às necessidades de armazenamento e organização de cada um


6 comentários:

  1. Eu tenho isto faz muitos anos

    http://www.pump-n-seal.com/

    E é excelente da qual só tenho pena não funcionar em caixas de plástico. Já tinha ido pensar ver estas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já comprasse estad fresh box? E k tal? Estou a pensar compeesta semana....

      Eliminar
    2. Sim, comprei. Tenho estado satisfeito com ela, mas a verdade é que também não tenho termo de comparação, uma vez que nunca tinha tido nenhum produto deste tipo. :)

      Eliminar
    3. Obrigada, okha e dá p por no congelador? Dúbido,mas era mm isso k eu tb keria... Sabes? Questionei na woorten,e não sabem.....

      Eliminar
    4. Sei que as "tampas" não podem ir à máquina de lavar nem ao micro-ondas (os recipientes em si, podem); penso que a mesma regra se aplicará ao congelador.

      Eliminar
    5. Hummm,então não dão...Era expectável.... Obgada.

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails