segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Samsung lança ar condicionado Wind-Free no CES 2017

Gostavam de ter ar-condicionado em casa, mas não suportam correntes de ar? A Samsung tem a solução com o seu ar condicionado Wind-Free, que vai apresentar no CES 2017.

A Samsung Electronics vai apresentar na CES 2017, em Las Vegas, Estados Unidos, a sua primeira unidade mural de ar condicionado com tecnologia Wind-Free, no seguimento do sucesso que a unidade vertical Wind-Free alcançou na Coreia do Sul. As unidades AR9500M contam com a tecnologia Wind-Free, exclusiva da Samsung, que proporciona aos utilizadores um ambiente interior fresco e uma eficiência energética optimizada, sem o desconforto do fluxo de ar frio directo.

A tecnologia de arrefecimento Wind-Free dispersa o ar através de 21 mil micro orifícios. Um sistema de arrefecimento em duas etapas reduz numa primeira fase as temperaturas no “Modo de arrefecimento rápido” e depois muda automaticamente para o “Modo de arrefecimento Wind-Free", quando a temperatura desejada é alcançada. Esta abordagem pode também reduzir o consumo de energia até 72% em comparação com o modo Fast Cooling (arrefecimento rápido).

O AR9500M é também compatível com Wi-Fi para que possa ser controlado de qualquer lugar através da aplicação Smart Home da Samsung. Os utilizadores podem regular remotamente a temperatura, ajustar as configurações, receber actualizações em tempo real sobre o desempenho e uso diário de energia, assim como encontrar soluções quando alguma reparação é necessária.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails