sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

FoldiMate é a máquina de dobrar roupa que faz falta em nossas casas


As máquinas de lavar e secar a roupa dão uma ajuda indispensável na maioria dos lares portugueses, mas o que dizer do trabalho de dobrar a roupa? Para quem não apreciar essa tarefa, também já existe uma máquina que pode tratar disso, a FoldiMate.

Dobrar roupa é uma tarefa que, com a FoldiMate, se limita a prendê-la com duas molas nos suportes adequados (quase como se faria para a por a secar), e depois a máquina trata de tudo. Supostamente, é capaz de dobrar o mais variado tipo de vestuário: t-shirts, camisolas, camisas, calças, toalhas, etc.

No fim do processo, e se optarem pelos módulos "extra", a máquina pode até aplicar um tratamento com vapor para "alisar" a roupa, assim como vaporizar perfume ou outro tipo de tratamento para a roupa (como um amaciador).

O custo da FoldiMate já com estes extras deverá ficar próximo dos 1000 dólares... Pelo que a pergunta que se coloca é: será que a "chatice" de dobrar a roupa é assim tão chata que justifica pagar este valor? Isso é algo que cada um terá que responder por si. :)


1 comentário:

Related Posts with Thumbnails