quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Ding uma campainha para quem não está em casa


Com a Internet of Things temos assistido ao surgimento de produtos cada vez mais complexos. Para quem procura apenas uma campainha para por na porta mas que lhe permite falar com quem quer que lá esteja a partir de qualquer ponto do mundo, esta Ding poderá ser uma das soluções mais simples.

Sistemas de campanhas sem fios há muitas, mas a Ding tem a particularidade especial de permitir notificar o dono da casa mesmo quando está fora de casa, assim como deixar falar com quem estiver à porta.

A Ding fica por isso posicionada entre as campainhas sem fios tradicionais, de fácil aplicação mas que só se podem ouvir quando estamos em casa; e as soluções mais complexas, com câmaras ou demais sistemas de reconhecimento de pessoas ou animais. Por $129 não será propriamente barato, mas será um preço aceitável para quem desejar estar sempre comunicável com quem toque à sua campainha, esteja onde estiver.

Se não houver imprevistos (como é frequente nas campanhas de crowdfunding) as Ding começarão a ser em entregues em Agosto de 2017.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails