domingo, 9 de outubro de 2016

Máquinas de lavar roupa da Samsung também estão a "explodir" nos EUA


Como se não bastassem os problemas com os Galaxy Note 7, nos EUA a Samsung enfrenta outro caso de produtos explosivos: algumas das suas máquinas de lavar roupa.

A acusação partiu da comissão de segurança para produtos de consumidor e já foi reconhecida pela Samsung. Nalgumas circunstâncias as máquinas de lavar podem entrar em oscilação violenta e até projectar objectos - pelo que a Samsung recomenda utilizar ciclos de centrifugação mais "suaves" para minimizar o risco de problemas.

Felizmente - se assim se pode dizer - este problema parece afectar apenas modelos com carregamento superior; o que penso ser bastante incomum no nosso país, onde a maioria das pessoas opta pelas máquinas com carregamento por uma porta frontal. Ainda assim, é um problema que acontece na pior altura possível para a Samsung...


Eventualmente, até se pode dar o caso das queixas se deverem a problemas indirectamente causados pelos utilizadores... mas é responsabilidade do fabricante implementar medidas de protecção que evitem aquelas "coisas" que tão bem conhecemos:





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails