terça-feira, 30 de agosto de 2016

Lâmpadas Philips Hue ganham verde e azul mais intensos


As lâmpadas Philips Hue dispensam apresentações, mas isso não quer dizer que sejam perfeitas. A Philips está prestes a lançar uma nova geração de lâmpadas HUE RGB com cores melhoradas... e mais baratas.

As lâmpadas Philips HUE RGB podem mostrar praticamente qualquer cor que se deseje, mas os seus utilizadores já terão notado que há cores que são melhor reproduzidas que outras. O verde e ciano eram duas das cores que deixavam um pouco a desejar, e que agora receberam tratamento especial na nova geração de lâmpadas Hue.


Para alguns utilizadores as diferenças só serão visíveis quando colocarem as lâmpadas lado a lado, mas importa também ter isso em conta caso estejam a pensar misturar lâmpadas da geração anterior e destas novas, que virão com uma referência a "richer colors" na caixa.

Talvez ainda mais importante que as cores, é que finalmente a Philips decidiu mexer no preço das lâmpadas, baixando o seu preço de $60 para $50 (falta ver em quanto é que isso se traduzirá em euros), o que mesmo não estando ao nível das lâmpadas RGB que se podem encontrar nas lojas chinesas, sempre é um valor mais aceitável.

(Continuo a dizer que a Philips está a perder uma grande oportunidade para tornar as Hue no sistema standard de iluminação para o futuro, bastava darem um pouco mais de abertura ao protocolo, e baixarem o custo de acesso aos seus produtos!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails