sábado, 14 de maio de 2016

Como ransformar esferovite em "tijolos"


As técnicas usadas para os cenários de cinema e teatro também podem ser usadas para uso doméstico, e hoje vamos ver como um painel de esferovite pode ser facilmente transformado numa parede com tijolos (ou outros materiais).

Usar esferovite como parede não será propriamente a melhor opção para utilização a tempo inteiro, mas torna-se numa proposta irresistível para transformar o aspecto de uma casa para eventos especiais (ou para construírem um castelo que vos tornará nos melhores pais/mães do mundo para os vossos filhos.)

O processo de transformação de uma placa esferovite numa parede com tijolos ou blocos de cimento é bastante mais simples do que pode parecer, e é algo que pode ser feito a custo muito reduzido, bastando apenas um pouco de tempo e paciência. Para além do resultado final ter um aspecto capaz de enganar os olhares mais desatentos, têm também a possibilidade de no fim usarem a parede para criarem uma cena "à filme de acção" em que podem ter alguém a correr contra a parede... partindo-a aos bocadinhos! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails