segunda-feira, 4 de abril de 2016

Xiaomi lança cozedor de arroz controlado via app


A Xiaomi é uma marca conhecida pelos seus smartphones, mas cujo catálogo de produtos se tem expandido para múltiplas áreas nos últimos anos. Agora, passa a ter também uma cozedora de arroz cheia de tecnologia.

Depois dos smartphones, tablets, televisores, balanças, colunas, hoverboards e até purificadores de ar, a Xiaomi apresenta-nos um cozedor de arroz recheado de tecnologia, que garantirá que o arroz sai perfeito.

Este produto é lançado sob uma sub-marca que visa expandir o universo Xiaomi, chamada - em chinês, "Mijia" (em português não será o nome mais feliz) que quer dizer, a "Casa de Mi". Com um preço de 999 yuan (cerca de 135 euros), este cozedor tem direito a uma app que permite ao utilizador escolher precisamente a consistência pretendida do arroz, acabando com as preocupações sobre se se terá colocado água a mais ou a menos. Como é tradição na marca, este cozedor chega ao mercado com um preço bastante inferior ao de modelos com características idênticas de outros fabricantes.

Resta-nos saber se, também ficaremos sujeitos a levar com um aviso de "tem que actualizar o firmware do cozedor antes de prosseguir"! :)

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails